23.10.10

De repente, lembrei...

Há tanto tempo fazendo do computador um parceiro inseparável (e necessário, admito!), quase não tenho o mesmo tempo para uma prática constante nesses 20 anos: escrever - riscar - por palavras - 'me' traduzir usando caneta e papel preparado, qualquer... salvo minha agenda, que sofre com meus momentos/rompantes numa literatura que beira ao realismo [romântico] dos meus 'sentires', para muitos intraduzíveis (rs)!
De repente, lembrei com saudades do que disse certa vez um jovem mancebo - há muuuuuuito, mas muito tempo - trazendo nas mãos um pedaço de papel com breves e apaixonantes palavras que falavam do seu fascínio (que também é meu!) por esse ato. Não é um simples 'escrever', mas muito de nós vai junto nessa prática!
Ps: Engraçado que também de repente - não sei por que 'cargas d'água' - fez-me lembrar e questionar (a partir de observações) sobre qual o mais "genioso"!
Coisas de uma rasa!

0 comentários: