8.1.10

Hoje é dia de Santo Reis!

Ano passado, por estar em terras protuguesas, fiz um pedido aos meus amigos: que no dia 6 de janeiro fossem ao mar do ‘meu lugar’ por mim pedir as bençãos pelo dia de Reis. Eles foram e me deram um presente muito especial. Na mesma data, alguém me disse: “No dia de Reis nasceu uma rainha”…mal sabia este que essa ‘rainha’ iniciaria um caminho de muitas palavras, de muitos momentos…com 'n' prós e contras, mas sem medo do que já se faz revelar, do que já sabido é!

Este ano minha tosquinha adorada perguntou o que faria no dia de Reis; que se não estivesse com eles, pra dizer se estaria em casa, pois queria me dar um abraço. Mas foi com eles que encerrei este dia e foi tão bom vê-los; foram tão bons os abraços; foi tão bom estar com eles e suas energias. Começar com pulos na minha cama, do ‘meu sangue’, acordando-me, com a benção dos ‘meus’ e com a contribuição do tempo, que depois de alguns dias de chuva presenteou-me com um amanhecer lindo, ensolarado e com muitas energias boas (dia de reis), terminando com um céu de muitas, belas e cintilantes estrelas, com pessoas amigas e especiais a meu lado e com música, entre elas o bom e velho samba, que há tempos não curtia e já estava com saudades.


Por isso, mais uma vez agradeço todo carinho, amor, cumplicidade, amizade, risos, música, discussões, abraços, verdades e até mesmo as mordidas (Luca? A de despedida doeu, viu?! rs) de todos esses anos juntos. Agradeço muito por tê-los em meu caminho e principalmente, por saber que ela estava lá desde o princípio, assim como ano passado e em todos há 9 anos!


"Que venham os 'todos', os 'sempre', os 'cantos'; que venham os bandos, sorrisos e 'tantos', que nos meus sonhos acalantam o desejo do alvorecer, de você, de ser...o que o mar banhou, o luar prateou e as estrelas cintilaram, prevendo a felicidade!" (AS)

Amo vocês!

(ssoDp!)

4 comentários:

Alberto Júnior disse...

Quando a gente leva e traz o mar consigo, nem precisamos ir à praia fazer oferendas.

Nos surpreenda sempre. Começou um novo ciclo.

Beijos, te amo.

Polyana Amorim disse...

Só te amo.

Polyana Amorim disse...

Só te amo.

Barbara disse...

Lembrar dos Santos Reis é tão importante quanto o Natal e estou aqui por isso.
Felicidades!