Este ano minha tosquinha adorada perguntou o que faria no dia de Reis; que se não estivesse com eles, pra dizer se estaria em casa, pois queria me dar um abraço. Mas foi com eles que encerrei este dia e foi tão bom vê-los; foram tão bons os abraços; foi tão bom estar com eles e suas energias. Começar com pulos na minha cama, do ‘meu sangue’, acordando-me, com a benção dos ‘meus’ e com a contribuição do tempo, que depois de alguns dias de chuva presenteou-me com um amanhecer lindo, ensolarado e com muitas energias boas (dia de reis), terminando com um céu de muitas, belas e cintilantes estrelas, com pessoas amigas e especiais a meu lado e com música, entre elas o bom e velho samba, que há tempos não curtia e já estava com saudades.
Por isso, mais uma vez agradeço todo carinho, amor, cumplicidade, amizade, risos, música, discussões, abraços, verdades e até mesmo as mordidas (Luca? A de despedida doeu, viu?! rs) de todos esses anos juntos. Agradeço muito por tê-los em meu caminho e principalmente, por saber que ela estava lá desde o princípio, assim como ano passado e em todos há 9 anos!
"Que venham os 'todos', os 'sempre', os 'cantos'; que venham os bandos, sorrisos e 'tantos', que nos meus sonhos acalantam o desejo do alvorecer, de você, de ser...o que o mar banhou, o luar prateou e as estrelas cintilaram, prevendo a felicidade!" (AS)
Amo vocês!
(ssoDp!)
4 comentários:
Quando a gente leva e traz o mar consigo, nem precisamos ir à praia fazer oferendas.
Nos surpreenda sempre. Começou um novo ciclo.
Beijos, te amo.
Só te amo.
Só te amo.
Lembrar dos Santos Reis é tão importante quanto o Natal e estou aqui por isso.
Felicidades!
Postar um comentário