16.6.09

Presente de Dani, então...

Este é mais um meme que respondo, enviado por Dani linda.
Amiga? Parece aqueles cadernos de confidências que tínhamos quando pré-adolescentes (tive vários), com uma série de perguntas que as pessoas respondiam sobre vc. No caso do meme, vc responde, mas a idéia é a mesma (rsrs). Lembrei de quando eu corria atrás da galera para responder o meu. Acho que ainda tenho uns (rsrs). Fui uma adolescente quase igual às outras...hehe...tempos bons. Deu saudade!

Presente seu, respondo com prazer! Gd beijo e obrigada pelo selo!


Obs: Dani e eu nos conhecemos embaladas por aquilo que adoramos: música e cantar, no núcleo de programação musical da rádio, há alguns anos e desde então a amizade só amadurece! Casou-se há menos de duas semanas e deixou-me muito feliz, pois sei que realizou um desejo! É uma pessoa meiga e de voz delicada, suave, que respira mpb e que eu adoro!
Espero que gostes!
As perguntas...

- MANIA - Nossa! São tantas...andar com um mp4 no ouvido quase 24 horas por dia. Tenho uma folga, música! Algumas pessoas acham que sou tosca, pois gritam e eu não respondo (rs). Oh, gente! Não escuto, porque o volume está sempre nas alturas!
- PECADO CAPITAL - Sou chocólatra! Então...
- MELHOR CHEIRO DO MUNDO - o meu (rs)... do mar!
- SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA... - tudo que me trouxesse prazer, alegria, paz!
- CASOS DE INFÂNCIA - Eu vivia no colo dos amigos dos meus pais, nas festas que ele faziam ou quando meu pai tocava. Tanto birrava, que eles já me levavam junto...hehe...queria ser gente grande antes do tempo!
- HABILIDADES COMO DONA DE CASA - mudar as coisas de lugar serve?! (rs)
- O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA - lavar banheiro e roupa
- DESABILIDADES COMO DONA DE CASA - (kkkk)..todas!
- FRASE - Somos reflexos de nossas escolhas!
- PASSEIO PARA ALMA - O mar, música!
- PASSEIO PARA O CORPO - Hum...deixo descobrir!
- O QUE ME IRRITA - Não costumo me irritar fácil, mas não gosto de mentiras e julgamentos sem prova!
- PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO - Que cú de xita! Oh, bb! Meu anjinho..! (rs)
- PALAVRÃO MAIS USADO -Não sou muito de palavrões, mas às vezes gosto de dizer: 'Puta m...'
- DESCE DO SALTO E SOBE O MORRO QUANDO...- Vixe! Amiga, demora muito pra isso acontecer, mas quando acontece é porque estou no limite! Depende da situação e pessoa!
- PERFUME QUE USA NO MOMENTO - Não sei o nome,acredita? Mas é doce, sem enjoar!
- ELOGIO FAVORITO - Quando meu pai diz: "admiro sua determinação!"
- TALENTO OCULTO - Fico com vc, Dani! "O pescador tem dois amor, um bem na terra, um bem no mar..."
- NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO - piercing!
- QUERIA TER NASCIDO SABENDO...- o que hoje sei e o que ainda aprenderei!
- SOU EXTREMAMENTE - paciente (ainda!)

As regras deste meme são:

O selo vem acompanhado de algumas regrinhas:

1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog ( feito);
2 - Copiar e responder a um questionário (acima);
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

Para continuar o meme, indico: Tosca-mor: doida e santa; Poly: música para comer; simone: poderia ser eu; Virgínia: Fantasticamente simples e Flávia: Me deu na telha...eu falo é mesmo!

Mãos à obra,meninas!
Beijinhos!

3 comentários:

Dani M. disse...

Ah Milaa, adorei!!!
Amiga um dia o nosso canto vai ser ouvido e a gente vai ficar muito feliz.
Tb te gosto demais.
Um beijo bem grandão!!!

Dulce Miller disse...

Gostei muito das tuas respostas, principalmente dessa:

"Somos reflexos de nossas escolhas!"

Somos sim!

Dona Reis disse...

Eu acredito muito nisso,Du!
Acho que nossos passos estão atrelados ao nosso destino. Por isso, tento sempre caminhar pelo bem!
Cheiro