2.3.09

Lá,lá,lá...

Este é meu segundo meme, dado por meu amore Albert. Como é sobre música, já me inspirei... o que não quer dizer que as minhas respostas sejam inspiradoras. Tenho ouvido muita coisa ultimamente, mas depois de sábado, já nem sei mais...!
É interessante perceber como algumas canções parecem ser feitas por e para nós. Sinceramente, foi um tanto difícil escolher, afinal, de músicas que se parecem comigo (ou que eu gostaria que parecessem!) há uma infinidade.
Bom, não vou indicar este meme a outras pessoas da blogosfera, apesar de ter adorado participar. E por favor, não me chamem de egoísta por isso, embora eu esteja me permitindo ser ultimamente. Espero que gostem!
Vamos lá!

1-És homem ou mulher? Oh, musa do meu fado, oh minha mãe gentil...e a linda mulata, com rendas do Alentejo..." (Fado Tropical)

2-Descreve-te:
Quem pergunta por mim, já deve saber, do riso, do fim, de tanto sofrer, que eu não desisti, das minhas bandeiras, caminhos, trincheiras da noite. Eu, que sempre apostei,na minha paixão..." (Verde)


3-O que as pessoas acham de ti:
Essa moça tá diferente, já não me conhece mais, está pra lá de pra frente..." (Essa moça tá diferente)


4-Como descreves teu último relacionamento:
"Você não soube me amar, você não soube me amar..." (Você não soube me amar)


5-Descreve o momento atual de tua relação: Manhã, tão bonita manhã; na vida uma nova canção...cantando só teus olhos, teu riso, tuas mãos, pois há de haver um dia, em que virás; nas cordas do meu violão, que só teu amor procurou, vem uma voz falar dos beijos perdidos nos lábios teus..." (Manhã de Carnaval)

6-Onde querias estar agora:
Oiê, pros meus irmãos de Angola, África..." (Mãe África)


7-O que pensas a respeito do amor? "É só o amor, é só o amor que conhece o que é verdade. O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece..." (Monte Castelo)

8-Como é tua vida?
Não precisa de dinheiro pra se ouvir meu canto, sou canário do reino e canto em qualquer lugar. Em qualquer rua de qualquer cidade; em qualquer praça de qualquer país; levo meu canto puro e verdadeiro, eu quero que o mundo inteiro se sinta feliz" (Canário do Reino)


9-O que pedirias se pudesses ter só um desejo? "Quando eu morrer, eu quero uma batucada pra me levar à minha última morada. Quero ouvir acordes de um violão e o povo pela rua cantando as estrofes da minha canção..." (Última Morada)

10- Escreve uma frase sábia:
Se eu tivesse um dente de ouro, eu mandava tirar pra viver; eu mandava encruzar e benzer; eu mandava entregar pra gegê. Se eu tivesse um rosário de pena, eu andava com ele no dente; só guardava no fundo do poço, do outro lado da gente" (Dente de Ouro)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô Milena, cadê as regras do meme? era pra ser um artista! e eu pensei que tu fosse eleger Clara pra te clarear!

Mas, tudo bem, tu é programadora, tu PODE!

tu é muito egoísta mesmo, neah! eu não permiti tu ir ao show de Bethânia sem mim, não permiti mesmo!

Enfim, parece mesmo que tou ouvindo teu 106,noite com a seqüência escolhida pra te representar. Delícia, né!

Dani M. disse...

ahh poxa num vale!!
Eu to me matando pra escolher um artista e ver se as musicas cabem nas minhas idéias e vem a bonita e faz do jeito que eu queria fazer??
Eu vim crente-abafando que tu ia botar Clara Nunes(que nem albertinho,kkkk)
Mas tá certo.
Vo em conformar e continuar pensando no que vo escrever. De qualquer forma ficou lindo Mila!!
Um bejo bem gostosão!!!

Luana! disse...

Kkkkkkkkkk

Ela faz as coisas do jeito q ela quer, essa enrolona!

Hahahahhahaa

Todo mundo crendo em Clara Nunes...

...ela deve estar se remoendo no tumulo pela tua traição.

^^

Polyana Amorim disse...

ah, nõa, Milena!!

perdi cinquenta reais! apostei, jurei de pé junto que tu ia de Clara.

Traição mesmo!


tsc


;*

bjus, nega