15.1.09

Sempre elas!

Escrever às vezes é difícil!
As palavras - as minhas palavras! - muitas vezes são escritas em sintonia com o entoar da minha fala, da minha voz, do meu sentir. Em outras, podem ser interpretadas da forma como eu queria e às vezes não.
Palavras ditas com alegria, num tom de brincadeira, levadas a sério; palavras ditas a sério, num tom sereno, levadas como brincadeiras; palavras ditas com uma intenção particular; palavras ditas com uma 'vontade coletiva'.
Às vezes questiono-me quanto à sua recepção. Outras deixo seguir, por saber que a intenção, o entoar foi sincero, simplesmente meu!
Com elas sigo...observando, sentindo, chorando, gargalhando, vivendo!...com as minhas palavras adultas, com as cheias de 'meninice', brejeiras...sempre a descobrir!
Sempre elas!

3 comentários:

Polyana Amorim disse...

Palavras/expressões de Mila que adoro e tenho saudades de ouvir:
Coração;'oh, bebê' e, principalmente, cu-de-xita.

hehe.

bjo, Mila!

Luana! disse...

Enquanto comunicadores, devemos mesmo nos preocupar com a recepção daquilo que falamos, pois sabemos que essa não vai ser a mesma para todos.

Contudo, não é de cientificidade que vivemos. Sentimos muito e, por isso, nem sempre podemos ser racionais ao proferir certas palavras. E confio inteiramente na transparência das tuas palavras; nunca és vã naquilo que dizes, nem mesmo vil. Nem quem não te conhece pode distoar o que intencionas.

Beijos, amiga!

I like you!!

Flávia Batista disse...

Uau!!!
o novo layout do blog tá lindisimo!!!

olha só, deixei um meme pra ti lá no meu blog... olha la!!!

beijo