12.1.09

Que segunda, meu Rei!

Hoje parece até o dia das notícias!
Mal entro no msn, um amigo me pergunta se conhecia fulano. Eu pergunto por que, e ele diz que morreu. Tratava-se do diretor do Laborarte, que faleceu em virtude de um AVC. Na Rádio temos contato com muita gente que faz cultura no Estado e ele era uma dessas pessoas.
Ainda na parte da tarde (já no final), venho pro museu e abrem-se três janelas ao mesmo tempo, fazendo a mesma pergunta: "Conhecia cicrano?" Eu disse: "Sim, por que?". Este também morreu num trágico acidente ao fazer umas fotos pro trabalho. Tratava-se de um colega do curso, que estudou conosco, formou primeiro e já estava há um tempo na batalha por um espaço. Nossa! Fiquei até zonza com tantas janelas...e com as notícias 'fortes'. Embora saiba que quem me disse, foram pessoas amigas que quiseram me informar do acontecido. E agradeço a preocupação. Ninguém gosta de receber notícias como estas, mas num meio como o nosso (Comunicação), dificilmente se escapa!
Fiquei triste, apesar de o contato não ter sido tanto! Como disse em um post antigo, a gente sabe que ela está perto, mas quase nunca está preparado pra ela - a morte!
O que posso desejar é que suas famílias tenham fé e força para superar a perda e que eles façam uma boa passagem!
O resto é entregar nas mãos de Deus!

0 comentários: