8.1.12

Dia de Reis, dia de donaReis!


Mais um 6 de janeiro, mais um dia de Reis, mais um dia meu!
Não por acaso gosto muito desse dia, mas por acaso algumas coincidências se dão!
Seis de janeiro, para mim, é = paz, serenidade, boas energias, aconchego, amor, descobertas, pedidos. Não são só as palhinhas que queimam, mas também as energias ruins que se deram, o deixar para trás o erros; assim como renovam-se o guardar com carinho os encontros, as realizações, os aprendizados, os olhares, os caminhos, os amigos, o 'sangue', o amor e os desejos bons; e desejos bons não faltaram nesse dia!
Que muitos dias de Reis venham e que sejam sempre cheios de muito axé, de muita luz e momentos bons, assim como é meu desejo para 2012 a todos! Que seja um ano abençoado, de muita saúde, de muita paz, de muita sabedoria e uma consciência leve, tranquila, feliz para todos nós!

Aos meus 'amores' que me deram um lindo dia de Reis, meu obrigada; aos meus 'anjos' que me presentearam com sua presença, guloseimas deliciosas, boa música e energia, meu obrigada; a todo meu povo, cujo carinho e respeito dispensam mais palavras, meu muito obrigada!


0 comentários: