8.12.11

Cu de xita? Talvez!!!

Hoje é dia de N. Sra. da Conceição, santa que gosto muito e de um cu de xita muito especial que não poderei abraçar pessoalmente.

Ele não tem ideia da revolução que provocou há um booooom tempo, nem da importância que já tem na minha vida. Quando o conheci não dei muita bola: "Um menino!"  :-), mas o respeito por sabê-lo irmão de um grande amigo, fez-me observar e observar... bastaram algumas conversas e pronto; já o mando até à m... (rs). 
Adoro quando canta inspirado ou me olha com cara de 'capetinha' e também quando percebe meu astral. Admiro sua concentração e seriedade na hora que assim tem que ser; admiro sua força e coragem, como poucos teriam; mas não aprecio seu lado bravio (mesmo quando está com a razão), confesso, pois o deixa irreconhecível em dados momentos; nem de ver sua agonia e preocupação, dando-me vontade de dar a ele colo e aquietar seu coração. Às vezes quero puxar sua orelha; e em outras, pedir desculpas pelo 'não saber', pela intromissão... se ele soubesse que em alguns momentos sua agonia e preocupação passam a ser minhas também!


Desejo ver novamente aquele sorriso que vi tão sereno, espontâneo e matreiro a mirar, encantador, pois nele vê-se 'vida' e um pouco do que guarda dentro de si! Queria ser mais presente em sua vida e poder fazer mais, mas diante do batalhão que o ama muito, parece egoísmo meu tamanha pretensão. Sua linda esposa sabe que ele é, talvez, a única pessoa que tem de mim e em mim duas das minhas melhores coisas: uma delas ele a tem em plenitude, enquanto ser humano; a outra, conquistou aos poucos!
Ontem ''conversávamos/brincávamos'' sobre a permissão de sua esposa em ter uma amante e o que ela saberia de antemão com relação aos seus defeitos... não completei a frase, mas ia dizer que essa 'outra' em sua vida seria uma mulher de muita sorte e honra, pois as qualidades desse cu de xita do meu core superam em gênero, número e grau qualquer defeito que tenha!


Parabéns, meu anjo  e amigo!
Que tua dona, minha amiga e parceira, e os teus consigam te dar a tranquilidade e a vida a brilhar nesses olhos tão camuflados de um mundo de sonhos e desejos que transpassarão aquele ''número par do teu destino'' - desejo esse que também é meu hoje! #mpOtpsc

0 comentários: