13.10.11

Encontrar o mar...

Senhores,
a vida às vezes se apresenta como o olhar daquela 'dona', que me encantou!
Por isso, no 13 de hoje, aproveito o encontro com o mar e os recados da vida para as respostas, que ora acalmam, ora bravias como ele, adentram em mim....me resta a permissão!

"Há belezas que são pares,
mas seu vigor depende de pequenos e grandes gestos.
A minha beleza encontra a tua, quando as vendas se deixam cair,
mas tornam-se assombrosas, se não percebes o que está ai, aqui, em todo canto...
porque só há o belo, nesse caminho, quando as energias
que as mãos tocaram de costas pra um tempo só
cuidam dos corpos, dos sonhos e do encantar,
mas todo encontro é aprendizado, não esqueça
e mesmo os elos do oculto se deixam quebrar.
Deixarias, tempo meu, que se quebre o caminhar,
e de belo se torne feio esse conto, esse meu cantar?!"

Ps. Não te 'quedas', 'amiga' minha, não é pra vocês esse dedilhar!

1 comentários:

Cley disse...

Mi há pouco tempo vc adentrou a minha história por conta, acredito, do destino. Ou melhor, reaproximações que só se explicam por providências divinas. Deste momento para cá, embora nas últimas datas sem tanta freqüência de diálogos, tornei-me sua fã.
Fã pela pessoa que és, pela guerreira nata, pelo amor que dedicas a suas missões.
E venho confessar: ao ler teus escritos sinto-me tocada por palavras que se organizam e expressam tanta sensibilidade e beleza que fico, francamente, emocionada!!!!
Parabéns miga, isso é um dom de Deus!!!
Abraço carinhoso,

Cley