7.12.10

Desabafo

Parece até brincadeira, sinceramente! Não fosse pelo conteúdo, diria que meus dois últimos sonhos são frutos do meu inconsciente. Se forem, ok: não diria exatamente sozinha, mas falei, falei, falei - misto de irritabilidade com consciência do sentir; mas há momentos em que já não 'interessa' mais. Acho que quando esses se unem e você percebe o seu redor, o todo, fica complicado não desabafar (algo que a intimidade [?] te permite fazer). E foi um DESABAFO - que não exige necessariamente sensatez, mesmo quando se percebe esse redor, afinal, é justamente nesses momentos que nossos sentimentos vem com (me perdoem a redundância) uma verdade 'real'!
Se não forem, por que me vem de novo os sonhos é uma boa pergunta.
Pelos detalhes nada a ver com o assunto em questão, que quiabos devo entender desses benditos sonhos? :( Bem podiam mudar de rasa!

0 comentários: