19.7.09

Algumas heranças vêm a calhar!

Tô pensando seriamente em adotar minha descendência indígena na feição.(rs) Decididamente, em algumas ocasiões, ser simpática e educada não dá bons resultados; sobretudo quando se tem como companhia o sexo oposto. Ainda não aprenderam que cada é um e tem opiniões e ações próprias?! Ouxe!

Segundo os relatos de minha avó amada, meu bisavô era índio roxo (daí vem eu ser seu roxo cru?) e bravo, cara fechada, mas de coração bom, principalmente com as mulheres...sua história dava um belo livro, mas outro dia eu a conto. Pois bem, assim que cheguei a Mação, conheci dona Cris Buco que ao olhar para mim disse: "Essa aí, do nariz para baixo é negra, mas para cima é índio toda"...depois, em sua casa, como eu gosto de sentar no chão e andar descalça (hehehe), ela também disse: "essa aí é índia toda, nunca vi!"...pois bem, em alguns momentos eu deveria ser mesmo. Acho que me ajudaria a encarar algumas situações sem remorsos ou coisa parecida! E falo remorso, porque tenho a péssima mania de pensar no outro e no fim...bem, isso já é outra história!

Nessas horas eu vejo como a vida é engraçada! Você somatiza tanta coisa e mesmo quando situações que na realidade não são inéditas na sua exitência acontecem novamente, parece ser a primeira vez. Tem horas que acho que uma rasa-amiga tinha razão ao dizer que ao invés de ter estudado comunicação e agora arqueologia, patrimônio e tudo mais, deveria ter estudado comportamento humano (rs). Daria uma boa profissional...hehehe!

Ps: Albert,amore de mi vida, não é nada consigo,tá?!...hehehe..dessa vez foi comigo mesma!

7 comentários:

Anônimo disse...

Dessa vez eu entendi tudinho.

Dona Reis disse...

hehehehe
Pois! Já tinha antecipado,né? rsrs

Polyana Amorim disse...

ah, eu também quero entender tudinho...

Sabe, Mila, eu acho que nem precisa mudar o teu jeito de ser pra dar um 'simancol' nas pessoas. Chega de mansinho assim do teu jeitinho e fala a real, tenho certeza que a pessoa vai cair na real e não vai ficar chateada.

mas se for mala mesmo, manda pastar!


bjus.

tô contando os dias pra tua volta.

Dona Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona Reis disse...

Eu não mudo,princesinha!
Daquele meu jeito que vc bem conhece eu ainda sigo. Tlvez mais 'valente' no sentido de pensar mais em mim e não primeiro nos outros, como tenho a péssima mania de fazer!
Vivendo e aprendendo sempre!
Não sabe as saudades que sinto de vcs!

Dulce Miller disse...

Oi moça querida!
Ainda bem que consegui chegar aqui pra te desejar um feliz dia do amigo antes que o dia termine..rsrs

Beijão no coração!

Dona Reis disse...

Oi, Du!
Obrigada,linda!
Pra vc também!
Bjocas