Na realidade, descobri o show por acaso. Nem imagino como me sentiria ao saber que houve um show como esse aqui e eu tivesse perdido!
O André Mehmari era desconhecido pra mim até então. Mas com que maestria ele passeou por aquele teclado. Em alguns momentos, a impressão que se tinha era de que ele estava incorporado. E a Tatiana Parra? Que afinação, que voz suave, porém com personalidade...simplesmente encantadora. Descobri que ela é (ou era?) backing vocal do Sandy e Júnior. E Ivan Lins...bem...esse dispensa comentário. Simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
Super simpático, brincou com o público, fez uma pequena homenagem a João do Vale (o que me deixou muito feliz!), emocionou-me muito. Na realidade, eu estava fascinada, quase em transe, sobretudo quando ele cantou Bilhete. Nossa! Foi lindo. Confesso que o charme de Ivan Lins não me passou despercebido também. Charmosíssimo, por sinal. Foi engraçado perceper durante o show e no final também, que não fui a única a notar isso (rsrsrs). Que o Cláudio Lins me desculpe, mas perto do pai...as mulheres presentes que o digam!
Foi sem dúvida um lindo show. Aliás, fiquei muito feliz por ver o Circo Cultural da Cidade completamente lotado; por ver as pessoas cantando e curtindo o show como poucas vezes se vê por aqui. Algumas pessoas dizem que o "povão" não curte música boa, mas tenho que discordar disso, pois havia um público muito diversificado ali. E que bom que foi assim!
E é isso. Quem estiver por Recife, Natal e Maceió, por favor, não deixe de ver esse show, pois com certeza amará! Estas são as próximas paradas do Projeto
Para as "rasinhas" que não foram ao show, sinto muito, mas...perderam!
Só senti falta de uma coisa no show. Ivan não cantou Começar de Novo e Abre Alas. Mas tudo bem. A gente não pode ter tudo. Quem sabe num próximo?!