18.3.12

Casamentos

Esse início de 2012 começou cheio de entrelaçamentos, de notícias entrelaçadas e de muitos, muitos desejos bons. 
De vez em quando sou meio 'avoadinha' da cabeça sob alguns aspectos, é verdade. Confesso, sem vergonha! Mas sob outros, parece que meu lado ancião me vem abraçar de forma a perceber algumas passagens como exatamente isso: passagens! 
Pessoas que nos são postas para que aprendamos e ensinemos alguma coisa, com a qual estabelecemos laços de amizade, com quem vamos apreendendo um pouco mais da vivacidade que o cotidiano precisa ter para que não nos tornemos a 'mesmice de um dia só!' e pessoas cujas ligações vão para além disso.

Em fevereiro, finalzinho, aconteceu o casamento de dois lindos rasos, que por ironia do destino fizeram e fazem parte de minha vida de forma especial. Ironia do destino, porque as relações são uma coisa de doido e ninguém é de ninguém, o que nem todas as pessoas entendem. Compromissos são confundidos com prisão, débitos mútuos e felizmente as coisas não funcionam assim. Por isso, foi com muita alegria que recebi a notícia, com muita alegria que recebi o convite (o que para alguns seria absurdo!) para partilhar com eles esse momento tão lindo.  E por acreditar que a vida produz seu próprio enrendo e deixa que pensemos que nós somos os criadores, quando apenas fazemos as escolhas dos personagens (errado ou certo), é que sinceramente desejo que haja cumplicidade, companheirismo, respeito, amizade e muitos aprendizados, com essa luz que vai brindá-los logo logo. 
Mais uns dias e outro casamento se dará, para o qual eu desejo também muitas coisas boas, aceitação e alegria, pois se no primeiro casamento me eram caras as pessoas, nesse, então, trata-se de uma irmã. Para fechar o ano, mais dois casamentos, duas uniões sinceras, queria que se realizassem. Um, já consumado, faltando apenas a comemoração; o outro, desejo que se torne um casamento, porém é mais complexo e precisa superar alguns percalços, mas de todos, não conheco pessoa mais merecedora de ter felicidade e alegria!
Bom, até que cheguem, vou tentar, ao menos no próximo, não trocar os horários e pagar mico, ao olhar na net a foto da noiva com o pai e dizer: "Ué, como assim? O casamento não era à noite?" e pegar o convite, rindo feito uma criança sapeca ao perceber a troca de horários...hehehehe. Acontece!

0 comentários: