24.8.08

É pra rir ou pra votar?

Tá! Todos sabemos que em época de eleição alguns correm feito loucos em busca do meu, do seu, dos votos de fulanos e cicranos. Sem novidades, mas... a cada período eleitoral que chega, os candidatos se superam! E como superam!

Temos os "da fita", os "bolivianos", os "sem recursos" e até os "tiriricas", alguns tão debilitados que embora acredite que os velhos têm muito a contribuir, pode-se facilmente perceber que em alguns casos (na maioria!) já não há espaços para eles. Enfim, cada figura que sinceramente, ficam dúvidas quanto á manutençaõ de nossa esperança em prol de um futuro melhor.


Já é figurinha batida o fato de não termos muuuuita confiança na política brasileira, nos muitos rostos e promessas disso e daquilo, mas ainda é possível crer que há em meio a tantas figuras, alguém disposto a fazer algo por nós! Pelo menos até entrar no meio e se corromper...aff!...entretanto, eu creio que já temos um e no posto mais alto...mas falta muito e muitos!

Embora pareça mais uma crítica às criaturas na corrida eleitoral (e embora não o deixe de ser!), esse post é apenas uma observação leiga de uma eleitora que nem do seu poder de voto se valerá nessas eleições!

Mas...de repente, vale a pena assistir o candidato "Tiririca" com seu bordão: " vote no Tiririca, senão ele vai morrerrr"! Lindo, né?! No mínimo, esperançoso!

0 comentários: