27.8.08

Desafios, oportunidades, destino...que importa?!

Todos crescemos com determinados sonhos: ser jornalista, cantora, juíza, pediatra, professora...; alguns chegam na idade de decidir, não sabem o que querem e tentam de tudo, mas o tudo ainda não é o desejado. Então, qual o caminho? De repente, eis que surge! Mas...espera aí! Será destino, pura sorte ou apenas uma oportunidade, fruto de suas ações?

Uma boa pergunta, que merece uma boa resposta! Porém, tal resposta ainda não pode ser dada, porque o caminho é longo e a jornada está apenas começando. Talvez, esta reserve muitas e boas surpresas, e pode ser até que ela signifique o encontro de um "elo", - o tão desejado "elo". Vai saber?

Destino ou sorte, não importa!
É preciso seguir, aceitar os desafios e dar o seu melhor; sem perder suas refêrencias, sem esquecer principalmente dos "seus".

E seja sempre o que Deus quiser!

24.8.08

É pra rir ou pra votar?

Tá! Todos sabemos que em época de eleição alguns correm feito loucos em busca do meu, do seu, dos votos de fulanos e cicranos. Sem novidades, mas... a cada período eleitoral que chega, os candidatos se superam! E como superam!

Temos os "da fita", os "bolivianos", os "sem recursos" e até os "tiriricas", alguns tão debilitados que embora acredite que os velhos têm muito a contribuir, pode-se facilmente perceber que em alguns casos (na maioria!) já não há espaços para eles. Enfim, cada figura que sinceramente, ficam dúvidas quanto á manutençaõ de nossa esperança em prol de um futuro melhor.


Já é figurinha batida o fato de não termos muuuuita confiança na política brasileira, nos muitos rostos e promessas disso e daquilo, mas ainda é possível crer que há em meio a tantas figuras, alguém disposto a fazer algo por nós! Pelo menos até entrar no meio e se corromper...aff!...entretanto, eu creio que já temos um e no posto mais alto...mas falta muito e muitos!

Embora pareça mais uma crítica às criaturas na corrida eleitoral (e embora não o deixe de ser!), esse post é apenas uma observação leiga de uma eleitora que nem do seu poder de voto se valerá nessas eleições!

Mas...de repente, vale a pena assistir o candidato "Tiririca" com seu bordão: " vote no Tiririca, senão ele vai morrerrr"! Lindo, né?! No mínimo, esperançoso!

Aos meus amores saudosos...voltei!



Bem, bem...

aos meus amados amigos que estavam com saudades dos meus textos toscos e previsíveis, voltei!

Voltei diferente (se é que isso é possível!)! Sei lá...acho que por causa dos rumos que a minha

vida está tomando...mas...

tosquinhos, ralados e rasos, dessa vez nada de sumiços tão longos!

As coisas acontecem em nossas vidas, e vêm de uma forma tão brusca que não te dá tempo de

pensar. Você tem que decidir e pronto. È bom e ruim ao mesmo tempo, porque de uma forma ou

de outra, você tem que se decidir por algo. Eu fiz a minha escolha! Vamos ver no que vai dar!


Cenas do próximo capítulo...daqui há um mês e meio (ou um pouquinho mais!)